Este espaço foi pensado para atender mais uma conquista da escola: o novo programa de ensino e educação bilíngue. Nesse programa, desde os primeiros anos, os alunos passam a ter contato com a língua inglesa, sendo alfabetizados em dois idiomas. O primeiro desafio desse projeto foi tornar o espaço que um dia foi um jardim interno, em um espaço escolar confortável, ergonômico e com iluminação e ventilação natural. Para proporcionar isso tudo, criamos um dos elementos-chave do projeto: uma super claraboia de luz e ventilação natural.
O segundo desafio que enfrentamos foi projetar um espaço capaz de se moldar as diversas formas de ensino que serão desenvolvidas: atividades manuais como brincadeiras, leituras e teatro, até atividades tecnológicas, como aulas multimídia e cinema.
Dessa forma, projetamos o espaço totalmente diferente de uma sala de aula convencional: com um layout dinâmico e flexível, com cores e formas lúdicas, atendemos as necessidades funcionais e conseguimos despertar a atenção, curiosidade e a criatividade dos alunos.